Flávio Bolsonaro Afirma que Não Abrirá Mão da Candidatura à Presidência
- 08/12/2025
Senador, pré-candidato ao Palácio do Planalto, declara que só retira o nome da disputa se houver "justiça" e se o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado e preso, puder estar nas urnas.
BRASÍLIA, 08 de Dezembro de 2025 – O cenário político nacional esquentou com a declaração enfática do senador Flávio Bolsonaro (PL), que se lançou na corrida presidencial por determinação do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista concedida na noite deste domingo (7) à Record, Flávio afirmou que não abrirá mão de sua candidatura, a não ser que o "preço" seja pago.
O "preço", segundo o pré-candidato, não é financeiro, mas sim de ordem judicial e política, ligado à situação de seu pai, que se encontra preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, condenado pela trama golpista.
"O meu preço é justiça. E não é só justiça comigo, é com quase 60 milhões de brasileiros que estão dentro de um cativeiro neste momento junto com o presidente Jair Bolsonaro. São pessoas que estão sem ver suas famílias, que estão fora do país e que a única forma de isso acontecer é que se Bolsonaro estiver livre, nas ruas, nas urnas, este é o meu preço", declarou Flávio.
Disputa com a Esquerda e "Vitória"
Flávio Bolsonaro reforçou que não retirará seu nome da corrida se não houver o que considera "justo", posicionando sua candidatura como um movimento para mobilizar a base de apoio do ex-presidente.
Segundo o senador, o lançamento de seu nome "vem para esquentar de novo o coração do brasileiro" em meio à disputa com o campo da esquerda, que deve ser representado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Eu só vou parar no dia da vitória", frisou Flávio, indicando que a disputa se mantém ativa e ligada diretamente ao futuro político e jurídico do seu pai.
#NekinhasPolitica ¦ #FlavioBolsonaro ¦ #Eleicoes2026 ¦ #JairBolsonaro ¦ #Presidente2026 ¦ #PoliticaNacional




